O Leviatã do Caos foi despertado neste fim de mundo através do fim do Império das Leis.
Eu me canso de ouvir, em todas as matérias de jornalismo da direita, sobre “democracia”, ou “atitudes não republicanas”, “patriotismo x progressismo”, “conservadorismo x esquerdismo” e etc. Outro tópico são as críticas bem fundamentadas em economia, dizendo que o “desgoverno Lula” só erra e só faz piorar as coisas, que a inflação vai arruinar o país, que o desemprego somado a esta inflação vai se tornar numa “Estagflação” insolúvel. No espectro político, mais comentários sobre a aparente constante gafe de dar “tiro no pé”, absurdos propagandísticos ridículos ou sandices equivocadas em absurdos diplomáticos suicidas. No assunto do Judiciário fala-se da “Insegurança Jurídica”, como se o problema fosse não se respeitar os Direitos Humanos ou por “excessos” em penas injustas. Mas sempre, inevitavelmente sempre, a palavra mais repetida é : “democracia”, como se todos os nossos problemas se resumissem a apenas isso, e que todos eles se resolveriam por ela.
Quero fazer aqui uma crítica a estes bem intencionados jornalistas de direita sobre um fato muito mais importante do que o conceito de democracia para o nosso país hoje. Há algo ainda mais básico e mais URGENTE do que simplesmente continuar com essa cantilena entediante de ficar o tempo todo checando se temos ou não uma “democracia relativa”, seja lá o que isto significa e se faz algum sentido lógico – ou em que isso vai mudar as nossas vidas para melhor. Se estamos ou não numa “tirania”, “ditadura” ou num “regime de exceção”, pouco importa, se visto pelo aspecto que quero aqui fazer notar.
Traduzindo, “democracia” tem sua raiz no grego onde “demos” é povo e “cratos” é poder (governo), representando então “governo do povo”, ou seja, não é um sistema de governo de um rei, de um imperador, de um chefe militar todo poderoso ou qualquer coisa. Esse IDEAL tem sido perseguido como um BEM MAIOR – por mais que este sistema seja eivado de FALHAS GRAVES ou de BRECHAS ESCANCARADAS de mil formas de se deturpar ou de só servir para grupos de interesses imorais, principalmente sob o peso do poder econômico de indivíduos ou de grupos.
O poder do dinheiro é sempre mais “prático” e “eficiente” do que este sistema, não por isso, na Grécia Antiga foi um COMERCIANTE dono de uma FROTA DE NAVIOS que salvou Atenas dos ataques de domínio dos Imperadores Persas, enquanto que os Senadores e os Filósofos ficavam divergindo e debatendo na Ágora sobre o que fazer. Mesmo Winston Churchill confessou que a tal democracia e o sistema econômico do Livre Mercado era uma bela porcaria, mas perto de todos os outros sistemas já experimentados era o “menos pior” até o momento.
O mais básico que está escandalosamente sendo pouco dimensionado e menos ainda questionado é o fato de estarmos à anos-luz do conceito de “Império da Lei” – e isto não é só no Brasil, mas no planeta inteiro, em todas as sociedades, não importa sob que regime se vive, democrático ou não, monárquico ou parlamentar, republicano presidencialista ou teocrático profético. Todos estes modos e formas de governo e de organização social pressupõem ABSOLUTAMENTE que existam LEIS que valham para todos e que existam REGRAS a serem seguidas, cada qual em sua profissão e cargo, seja o indivíduo um civil, um político ou um militar. Existem REGRAS A SEREM SEGUIDAS até mesmo, ou principalmente, pelos JUÍZES e POLÍTICOS que operam a Justiça e o Legislativo - existem REGRAS PARA SE PRODUZIR REGRAS OU LEIS. Até mesmo novas leis devem ser criadas seguindo outras leis de como se faz isso.
Eu arrisco a dizer que QUALQUER TIPO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL (mesmo a mais tirânica ou não) FUNCIONA se existirem Leis que rejam como se deve viver – que são de modo mais ou menos satisfatório para todas as classes sociais ou castas que compõem esta dada sociedade. Mesmo nos países mais tirânicos e ditatoriais as Leis são necessárias e bem ou mal ajustam o MODUS VIVENDI dos cidadãos. Se estes sistemas de governo ou as Leis que os compõem são justas ou não, se são levianas ou não, se tem valor moral ou não e ainda são uma desgraça de imoralidade, pouco importa.
Estes ajustes a História da Humanidade foi aos poucos consertando e aperfeiçoando com o passar do tempo com a experiência de erros e acertos – atravessando todos os tipos de experiência desde o mais primitivo sistema tribal de governo de um cacique, passando pelas Cidades-Estado, aos Reinos e depois aos Grandes Impérios, às Monarquias, até ao nosso sofisticado e moderno modelo ocidental republicano representativo. A Suméria era regida por leis transmitidas oralmente, Babilônios e Assírios tinham leis que passaram a ser escritas por Hamurábi, o Egito tinha leis assim como os Impérios Chineses também tinham, e por fim os Romanos fundaram o Direito Romano que serve de base para TODOS os Judiciários do mundo moderno, com pequenas variações anglo-germânicas.
No entanto, o denominador comum durante todas estas experiências foi que tudo sempre foi montado sobre uma estrutura de CÓDIGOS DE LEIS que serviam a todos desde o tempo dos Persas, como nos mostra a Bíblia na saga do Livro de Ester (Ester 3:10 e Ester 8:9), em que uma vez uma ordem emitida pelo Imperador ou Lei promulgada NEM MESMO O PRÓPRIO IMPERADOR PODERIA DESOBEDECÊ-LA OU VOLTAR ATRÁS, ou seja, A LEI ERA PARA TODOS ATÉ MESMO PARA O MAIS ALTO CARGO DO REINO OU IMPÉRIO. Assim, fica claro que o “Império das Leis” é o mandado mais poderoso da Humanidade e é consenso que não pode ser desobedecido, sob a ameaça de DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA em sua totalidade – desobedecer às regras ou estas não valerem para todos é o CAOS, é o “fim do mundo” – como certos “inquéritos” que conhecemos.
Toda vez que temos um problema sério no Brasil, já logo querem inventar novas leis para se solucionar o problema. O QUE PRECISAMOS NÃO SÃO DE NOVAS LEIS, mas sim que se cumpram as que já existem. Mas, os Destruidores da Humanidade, quando não conseguem DISTORCER as Leis, quando não conseguem "reinterpretar" as Leis, então tentam MUDAR A LEI para os seus objetivos de DISSOLVER E MODIFICAR A SOCIEDADE MAIS AO GOSTO DE SEUS PLANOS. Com a desculpa de tentar resolver um problema através da criação de uma "nova lei", estão na verdade querendo MODIFICAR A SOCIEDADE que é vítima destes pulhas. Que é o que veremos a seguir.
Juízes tem suas REGRAS DE COMO PROCEDER nos julgamentos. Para um juiz julgar um Processo ELE TAMBÉM TEM QUE SEGUIR REGRAS que são LEIS estabelecidas de como se faz isso. Quando o Código de Processo (seja Penal ou Civil) não é seguido, por um macaco tentando imitar os atos de juiz, ou um demônio fantasiado de toga, ou seja, quando o juiz NÃO CUMPRE AS LEIS QUE REGEM O SISTEMA JUDICIÁRIO a ele determinado, instala-se o Caos Judiciário. Não se trata de mera “insegurança jurídica”, mas de GUERRA TOTAL PARA DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE, simples assim. O mesmo vale para POLICIAIS que obedecem ORDENS ABSURDAS, ILEGAIS E INCONSTITUCIONAIS, estão TODOS agindo fora da lei que rege como os policiais devem operar o seu dever.
De acordo com os planos dos Destruidores da Humanidade, representados por seitas demoníacas, pretende-se fazer uma Revolução Total do gênero humano, em seus valores morais, política, economia, psicologia, sociologia e até mesmo se possível em sua constituição física e genética. Para esta ENGENHARIA SOCIAL usam de suas máximas alquímicas, tais como a conhecida “Solve et Coagula” para alcançarem este objetivo. “Dissolver e Coagular”, ou seja, destrua totalmente as ligações estruturantes importantes até o último átomo na composição atual da sociedade, para depois “reorganizá-la” (coagular) mais de acordo com o desejado. Para eles só há este modo de se alterar radicalmente o atual sistema de vida: Dissolver todas as ligações estruturantes que existem, para depois impor uma NOVA ORDEM MUNDIAL para um novo “homem moderno” idealizado por eles, COM NOVAS LEIS opostas às que já existiam.
Se desde o princípio das Sociedades Organizadas humanas o “cimento” que colava e dava estrutura, firmeza e segurança para as sociedades eram as Leis, eis que estas deverão ser TOTALMENTE DESOBEDECIDAS OU DETURPADAS para depois do necessário Caos consequente se criem NOVAS LEIS, que conduzam a humanidade para “um novo modo de viver e de ser”. E é exatamente isso que eles estão fazendo agora!!! O STF faz “interpretações” das Leis escritas, onde se lê uma coisa e se entende outra totalmente diferente, debaixo das barbas de todos os juristas do país com um mínimo de honestidade intelectual. Mãe não é mais "mãe", mas "pessoa que engravida, páre ou dá a luz”. Pai não é mais "pai", mas uma "pessoa que cuida e oferece amor, apoio emocional e orientação no desenvolvimento pessoal dos seus filhos". Menino não é mais “menino”, mas pode se quiser ser “menina” e menina não é mais “menina", mas pode ser se quiser “menino”. E assim vamos todos para o inferno inevitavelmente.
Para que as Leis sejam obedecidas, em todas as Sociedades Organizadas, desde que o mundo é mundo, foi preciso que existissem JUÍZES e POLICIAIS, EXECUÇÕES DE PENAS e CADEIAS, pois o cidadão precisa ser coagido por FORÇA para obedecer as Leis. No princípio da humanidade quem fazia as vezes de Polícia eram os Exércitos, para os quais os veteranos de guerra já menos jovens, por assim dizer, eram transferidos para as Capitais do Império para manter a ordem social das cidades num agrupamento especializado. Então, juízes e policiais são a base da força dos Governos para que a sociedade se mantenha estruturada e ordeira. Sem juízes e sem policias, sem cadeias e sem execução de penas o Caos é garantido. A anarquia vira a regra geral e assim é alcançado o fim da sociedade.
Enquanto os nossos jornalistas de direita não se concentrarem nesse fato e não darem o devido valor e peso de urgência quanto a este problema - se continuarmos a tratar de assuntos secundários e periféricos de “democracia” e outros julgamentos sociológicos, morais e políticos de somenos - enquanto os poucos políticos honestos conservadores ficarem se debruçando sobre questões de Regimento Interno de Comissões de Ética e discursos inócuos e ineficazes nos Plenários da Câmara e do Congresso, enquanto as Forças Policiais continuarem a obedecer ORDENS ABSURDAS, ILEGAIS E INCONSTITUCIONAIS (e para não dizer, no mínimo imorais), NADA, absolutamente nada irá mudar neste país. Logo nossas Forças Policiais serão TOTALMENTE DESVIRTUADAS conforme o vídeo abaixo (créditos para o Canal César Mello do Youtube), já que no que tange aos juízes e às nossas FARSAS ARMADAS já estamos vendo que já “está tudo dominado”.
Enquanto isso, pelo menos nos EUA o Império das Leis ainda tem chance de ser resgatado. Não é à toa que lá os Falsos Juízes estão sofrendo impeachment e sendo exonerados de seus cargos e as Forças Policiais (desde o FBI e CIA) estão sendo saneadas. Quisera que nós conseguíssemos fazer esta mesma CONTRA-REVOLUÇÃO aqui no Brasil também.
Nota do Autor: Eu espero que você medite sobre estes meus pontos de vista, pesquise e verifique se estou correto, para depois compartilhar este artigo para todos os seus familiares e amigos. Já que "Conhecimento é Poder" e “O conhecimento elimina o medo”, então sem o medo seremos verdadeiramente livres. Pois, como disse Nosso Senhor: “Buscai a Verdade e ela vos libertará”.